segunda-feira, outubro 01, 2007

Testando KDE?

Porque é que há tantas utilizadores de Gnome que de vez em quando escrevem um post nos seus respectivos blogs dizendo que vão testar novamente o KDE e não há utilizadores de KDE a dizer o mesmo em relação ao Gnome?

De vez em quando lá há um tipo que se lembra e diz: Vou ali ao lado ver como estão as coisas... será que estão insatisfeitos com o Gnome? Sentem desconforto com a sua simplicidade? Será que estão à espera que o KDE fique maduro? Não compreendo. A sério que não compreendo. Eu sou Gnome, não consigo viver com o KDE. Sempre que lá estive achei aquilo tudo mal amanhado, muito atabalhoado em termos de apresentação. O Qt nunca me convenceu. Mas quando estive no KDE não foi por opção, foi em situações onde não havia tempo para mudar para Gnome... ou porque não eram máquinas minhas. Nas minhas máquinas sempre usei o Gnome, é onde estou em casa. Nunca pensei em "ir ali ver o KDE para ver se me habituo", mas também não vejo muitos do KDE a dizer "deixa lá ir ali ao Gnome ver se me sinto bem".

Sem comentários: